O melhor hotel da Península Ibérica está no Alentejo

Já pensou em se hospedar no melhor hotel da Península Ibérica? Ele fica aqui no Alentejo!

Todo ano, em novembro, a prestigiada revista internacional de turismo Condé Nast Traveler abre uma votação entre os seus leitores para selecionar o que há de melhor no setor de viagens ao redor do mundo. Por isso, todo ano, quem trabalha com turismo aguarda esses resultados ansiosamente.

Na edição de 2021 da votação, mais de 800 mil pessoas votaram, e fomos agraciados com dois resultados incríveis: em primeiro lugar, Portugal foi eleito como o destino mais desejado entre todos os países do mundo! Em segundo lugar, a herdade de São Lourenço do Barrocal foi escolhida como o melhor hotel de Portugal e Espanha.

Conheça o melhor hotel da Península Ibérica

São Lourenço do Barrocal é uma charmosa opção de hospedagem em Monsaraz, alinhada com o conceito de turismo rural. Em matéria sobre o hotel, a Condé Nast Traveler elogiou a atenção ao detalhe e os interiores elegantes da propriedade. A publicação também destacou o incrível spa e as opções de atividades, tais como pilates, ioga, passeios a cavalo ou de bicicleta e piscina.

Entre outras atividades, há, por exemplo, piqueniques, voos de balão, observação de estrelas, visitas arqueológicas, pesca esportiva, prova de vinhos, passeio de barco no lago Alqueva, workshops de coquetéis, entre muitas outras.

A propriedade tem 780 hectares, que incluem não apenas o hotel de luxo, mas também restaurante, vinícola, spa e loja. Além dos 24 quartos no hotel principal, há 15 casas separadas para alugar. Elas contam com amplas áreas de estar e cozinhas equipadas para quem quiser um pouco mais de privacidade e contato com a natureza nas férias.

A propriedade também tem vocação agrícola e produz vinho, azeite, cereal e hortícolas, tudo de forma orgânica, e cria gado. Enquanto isso, também investe em outras produções, como cerveja artesanal, geleias, biscoitos e chás.

×