Três hotéis para se hospedar em Évora

Nossa região se orgulha de uma oferta hoteleira vasta e variada. Os turistas que conhecem o Alentejo conseguem pernoitar mesmo nas menores vilas, sempre em estabelecimentos de muito charme e, principalmente, qualidade. Em Évora, a maior cidade alentejana, as opções são inúmeras. Listamos três hotéis para uma experiência incrível na cidade.

Convento do Espinheiro
Este luxuoso hotel renovou um convento do século 15, transformando-o em um cinco estrelas apaixonante. Alguns de seus 92 quartos têm uma decoração temática e conventual, enquanto outros investem numa decoração moderna, inspirada nos anos 50.

M’AR De AR Aqueduto
Também com cinco estrelas, o M’AR De AR Aqueduto está instalado no antigo Palácio dos Sepúlveda, um edifício quinhentista que mantém uma magnífica capela, tetos abobadados e três janelas manuelinas na fachada principal. A qualidade do serviço é impressionante, assim como o restaurante.

Pousada Convento de Évora
A localização é privilegiada: bem no centro histórico de Évora, entre a Catedral e o Templo Romano. O edifício foi construído sobre o que restava de um castelo medieval e foi lar de monges Lóios. Os quartos são antigas celas transformadas em ambientes acolhedores e refinados.

×