Mais vinhos imperdíveis do Alentejo

Vinhos alentejanos nunca são demais! Seja para degustar na região ou levar para presentear os amigos no retorno da viagem, é no Alentejo que você encontra as melhores opções da bebida. Confira a seguir mais três vinhos deliciosos que você precisar provar em sua visita ao Alentejo.

Não deixe de conferir também a primeira parte da nossa lista clicando aqui.

MR Premium 2012 – Tinto

Parte de uma linha exclusiva lançada somente em anos excepcionais, este vinho produzido pela Monte da Ravasqueira é fruto de uma viticultura e enologia de precisão. O MR Premium 2012 possui cor escura e densa, com toques de azeitona preta, cacau e intensa mescla de frutas pretas e vermelhas.

 

PINOT NOIR – Rosé

Feito 100% com uvas da casta Pinot Noir, esta bebida da Adega Mayor é um excelente complemento para saladas, peixes, mariscos e pratos asiáticos. Seu aroma é sutil com notas de frutas frescas, destacando-se a framboesa e a lichia.

 

Malhadinha 2015 – Branco

Produzido pela Herdade da Malhadinha nova, este vinho branco revela grande intensidade e complexidade aromática com notas de polpas de frutas brancas e florais envolvidas pelas notas da barrica. Na boca é muito equilibrado, bom volume fresco e elegante. Uma excelente opção para os admiradores dessa qualidade da bebida.

×