Alentejo Break: seu guia especializado para curtir a maior região portuguesa

Canoagem, observação de estrelas, vida selvagem e muito mais te aguardam no Alentejo. E para aproveitar tudo isso sem preocupação, nada melhor do que contar com uma empresa que possui anos de tradição no turismo regional: a Alentejo Break. Localizado às margens do Lago Alqueva, você encontrará profissionais prontos para tornar sua viagem ainda mais divertida.

O Alentejo Break proporciona experiências imersivas em qualquer tipo de viagem. Se estiver com os amigos, por exemplo, que tal aproveitar um divertido passeio de banana boat nos lagos e rios da região ou praticar canoagem conhecendo alguns monumentos históricos? No caso das famílias com crianças pequenas, é possível fazer um programa inteiro de atividades repletas de emoção e adrenalina, sempre cuidando da segurança dos pequenos.

Outra alternativa é conhecer os destinos por terra usando bikes, jipes ou fazendo a tradicional caminhada. Os trajetos são pensados para que os visitantes tenham a vista das melhores paisagens do Alentejo, em volta de um dos maiores lagos artificiais da Europa: o Alqueva. O vinho alentejano também não fica de fora, com os pacotes que incluem degustação e prática de esportes.

Para aqueles que gostam de desafios, não deixe de realizar o wakeboard, modalidade esportiva em que a pessoa é puxada por um barco enquanto surfa pelas águas do lago. Se estiver com tempo, aproveite a hospedagem no Break Holidays House, onde você poderá curtir tudo isso pelo tempo que preferir, em um local rodeado por natureza.

×