Prove as delícias da Herdade dos Grous, em Albernôa

De comida boa, o Alentejo entende. Prova disso é o restaurante da Herdade dos Grous, em Albernôa, que aposta nas especialidades alentejanas, desde uma saborosa sopa de pão e legumes até um aromático estufado de carne, feito com carne de ovelha, carneiro e porco.

A cozinha típica do Alentejo é posta na mesa com ingredientes predominantemente cultivados na própria herdade, garantindo uma qualidade sem igual. Às técnicas tradicionais são adicionadas tendências atuais da cozinha, em um desenvolvimento muito interessante, típico com um toque gourmet.

O restaurante fica em meio à belíssima herdade, e o terraço tem uma vista panorâmica da propriedade. É de tirar o fôlego! Além disso, o ambiente é muito acolhedor.

A Herdade dos Grous também é uma excelente produtora de vinhos, e a refeição ficará ainda melhor acompanhada de um de seus rótulos. Para os enófilos, é possível fazer um tour para conhecer o processo de produção e a adega, e há também um bar vínico, onde são realizadas degustações acompanhadas de aperitivos como queijos e frios.

×