Explorando o Alentejo em quatro rodas

alentejo-4-rodas
O Alentejo é uma terra de sensações, cores e sabores. Há tanto para conhecer e experimentar, que é impossível não querer explorar cada canto dessa região única. Seja por suas pequenas vilas cheias de charme ou pelas planícies extensas, o contato com a cultura alentejana é algo que vale a pena vivenciar.

Pensando nisso, nossa dica de hoje é um passeio de quadriciclo cheio de adrenalina pelos vinhedos da Vila Galé Clube de Campo, situado próximo à Beja. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis e divertidos durante um trajeto completo, descobrindo diversas curiosidades sobre a produção dos vinhos mais famosos do mundo.

Mesmo quem nunca se aventurou em um veículo desse tipo, pode ficar tranquilo: há um treinamento antes de iniciar o trajeto. Depois da preparação, é hora de acelerar pelos campos, sentir a brisa no rosto e o coração batendo forte. Esse é o passeio perfeito para viver momentos inigualáveis com os amigos e a família.

O percurso possui duração média de 1h30, e é acompanhado por um guia que explicará a rota e as normas de segurança no ponto de partida. Então, quando estiver em Beja, não perca a oportunidade de experimentar esta aventura.

×