Hotéis para relaxar

hoteis-para-relaxar-capa
A tranquilidade é um dos pontos fortes do Alentejo. A região é um destino perfeito para quem quer realmente descansar durante as férias. Esqueça o trânsito pesado, os vizinhos barulhentos, a poluição e o caos das grandes cidades brasileiras e prepare-se para uma experiência absolutamente única: relaxamento total.

Se esse é o seu objetivo ao sair do Brasil, existem alguns lugares mais que especiais nas terras alentejanas. São hotéis isolados, em meio a campos verdejantes e fora das vilas e cidades, que garantem muito silêncio, paz e contato com a natureza. Preparamos uma lista de três desses hotéis singulares do Alentejo:

1. Alamal River Club
alamal-01Com uma vista deslumbrante para o rio Tejo e o Castelo de Belver como pano de fundo, o Alamal River Club é um hotel com muitas possibilidades de descanso, perfeito na época mais calorosa do ano. A Praia Fluvial do Alamal oferece o contato direto com a natureza, além de atividades náuticas. Nos arredores, trilhas e campos para piqueniques são ideais para o lazer e a tranquilidade. Localizado próximo a Gavião, ainda tem acesso aos castelos à margem do rio (o Castelo de Belver, o Castelo de Amieira Tejo e o Castelo de Almourol).

2. Sublime Comporta
sublime-comportaA poucos quilômetros de Comporta e suas maravilhosas praias, o hotel Sublime Comporta une um lindo entorno natural com uma experiência quase espiritual. Perfeito para relaxar corpo e mente, é rodeado pelo estilo de vida simples e tradicional da região, mas com muita elegância. São 14 quartos belamente decorados, um excelente restaurante e um spa com diversos tratamentos, além de experiências especiais como aula de culinária, cavalgada na praia, passeios de bicicleta e até de caiaque.

3. Torre de Palma Wine Hotel
torre-de-palma-p-02O Torre de Palma Wine Hotel é um cinco estrelas dedicado ao vinho alentejano e às experiências autênticas. Situado próximo a Monforte, ele tem 19 quartos, cada um decorado à sua maneira elegante, unindo o contemporâneo ao tradicional. Em perfeita harmonia com a natureza, o hotel tem também piscinas, spa, restaurante, bar, sala de cinema, capela, picadeiro, horta biológica, pomar, vinha, olival, bosque e uma loja de produtos regionais.

×