O sonho de casar no Alentejo

casar-no-alentejo-capa

É mês das noivas e o Dia dos Namorados está chegando. O amor está no ar! E imagine se casar em um destino belíssimo, com paisagens bucólicas e clima perfeito? É cada vez mais comum os noivos escaparem de sua cidade natal para celebrar seu amor de forma inovadora e exclusiva.

Prefere praia ou campo? Ou que tal uma cidade histórica? O Alentejo tem tudo isso, lugares de tirar o fôlego com hotéis de estilos variados, ambientes que inspiram o romance e são perfeitos para dizer sim ao amor!

Confira locais com ótimos espaços para a boda dos sonhos:

Convento do Espinheiro
convento-do-espinheiroLocalizado em Évora, o Convento do Espinheiro tem arquitetura clássica e romântica. Esbanjando sofisticação, o hotel possui uma igreja quatrocentista para a cerimônia religiosa e salões de variados tamanhos para acomodar os convidados em uma recepção inesquecível. Características ideais para casamentos! Conte ainda com uma equipe especializada para planejar tudo.

Torre de Palma Wine Hotel
torre-de-palma-pPróximo a Monforte, o Torre de Palma Wine Hotel é um verdadeiro tesouro. Situado em uma antiga propriedade senhorial, sua arquitetura esbanja história e simplicidade. Nas celebrações religiosas, a pequena capela dá todo o charme, e os salões acomodam até 100 convidados. Para completar, a oferta gastronômica é divina!

M’AR De AR Aqueduto
mar-de-ar-p-01O luxuoso M’AR De AR Aqueduto está localizado no antigo Palácio dos Sepúlveda, em Évora. A construção do século 15 mescla elementos de arquitetura e design contemporâneos, além de ser um hotel cinco estrelas com espaços ao ar livre e com vista para o célebre Aqueduto da Água de Prata. Uma cerimônia sofisticada ao entardecer fica ainda melhor em um lugar assim!

×