5 lugares para casar no Alentejo

O casamento dos sonhos é aquele com um cenário inesquecível, decoração charmosa e as pessoas mais queridas dos noivos. É por isso que os destination weddings estão ficando cada vez mais populares, e o Alentejo está super dentro dessa moda. Com paisagens bucólicas e clima perfeito, caiu no gosto dos casais proporcionando celebrações inovadoras e exclusivas, em lugares que inspiram o romance e são perfeitos para o emocionante “sim”.

Confira nossa lista de cinco hotéis para o casamento dos sonhos.

Convento do Espinheiro
Este hotel ostenta sofisticação com sua arquitetura clássica e romântica, características ideais para realizar casamentos. Ele possui uma igreja quatrocentista para a cerimônia religiosa e salões de variados tamanhos para acomodar todos os convidados.

Tróia Design Hotel
Este resort cinco estrelas à beira-mar é um edifício de 14 andares com estrutura moderna e uma vista impressionante para o oceano e para a Serra da Arrábida. Além do serviço personalizado, há diversas opções de pacotes para casamentos, com gastronomia impecável e decoração sofisticada.

Pousada de Arraiolos
Detalhes tradicionais se unem a conceitos de arquitetura moderna nesta pousada. Situada em um antigo convento do século 16, hoje se destaca pelo conforto, elegância e requinte. Além dos salões para eventos, é possível fazer as celebrações ao ar livre – e a paisagem é de tirar o fôlego.

Torre de Palma Wine Hotel
Este tesouro das redondezas de Monforte está em uma antiga propriedade senhorial, com muita história e simplicidade. A pequena capela confere muito charme às cerimônias religiosas, e os salões comportam até 100 convidados. Para completar, a oferta gastronômica é deliciosa.

M’AR DE AR Aqueduto
Localizado em Évora, este hotel mescla arquitetura e design contemporâneos à construção original, o Palácio dos Sepúlveda. Dele, conserva uma encantadora capela. Há espaços ao ar livre com vista para o histórico Aqueduto da Água da Prata, ideal para uma cerimônia ao entardecer.

×