Roteiro especial para o Mês dos Namorados

No Mês dos Namorados não existe nada melhor do que planejar aquela viagem especial com a pessoa amada. O Alentejo já é naturalmente um destino perfeito para experiências românticas. Pode ser aquele casal que está há pouco tempo junto ou aquele que está comemorando muitos anos de amor. Não importa. Na maior região de Portugal, há um sem fim de atividades para comemorar a época mais apaixonante do ano.

Por isso, separamos algumas atividades para viver a dois no Alentejo.

Passar a tarde em praias paradisíacas
sines-capa

Das praias de Tróia até Sines é possível encontrar refúgios para aproveitar a tranquilidade da costa banhada pelo Atlântico. Ao sul da região, há belíssimas praias – muitas quase secretas. Se for adepto ao naturismo, vale uma visita ao litoral de Sines, Salto, Alteirinhos e Odemira.

Passear de balão pelo Alentejo

Imagine ficar a sós com o seu amor e ter uma vista perfeita do pôr do sol contemplando as planícies coloridas por tons dourados. Esse pode ser o cenário perfeito para aquele pedido de casamento emocionante.

Rota dos vinhos
rota-dos-vinhos
Uma das maiores atrações da região. As rotas dos vinhos são ideais para conhecer diversas cidades e ainda saborear rótulos da mais alta qualidade. Há adegas, herdades e campos vinícolas para curtir durante a viagem dos sonhos, além da possibilidade de ter contato direto com alguns dos produtores de vinhos mais famosos do mundo.

×