5 hotéis no Alentejo para se hospedar com a família

O Alentejo, maior região de Portugal, tem várias opções de hospedagem que atendem todas as necessidades de quem viaja em família. Os hotéis no Alentejo oferecem estrutura ampla, muito conforto, restaurante, lazer e cenários impressionantes. Dessa forma, os hóspedes não precisam se preocupar com nada. Afinal, a viagem fica muito melhor quando o hotel é bom.

Conheça cinco hotéis para se hospedar com a família no Alentejo.

Vila Galé Clube de Campo, Beja

O hotel Vila Galé Clube de Campo fica perto de Beja e tem um conceito único, que une turismo rural, enoturismo e ecoturismo. Com uma arquitetura inspirada na paisagem e na tradição alentejana, oferece uma estrutura completa que garante não apenas conforto, mas muitas atividades de lazer, que vão desde dias na piscina até safári de jipe, tiro aos pratos, passeios de bicicleta, paintball, canoagem, mini-zoológico e muito mais. Além disso, quem se hospeda no Vila Galé Clube de Campo pode explorar a Adega Santa Vitoria, desde as vinícolas até as caves onde o vinho passa pelo estágio da maturação, além de degustar seus excelentes rótulos. Mais informações: Vila Galé Club de Campo.

Octant Évora (antigo Évora Farm Hotel)

Em pleno coração do Alentejo, este hotel oferece um habitat natural de sossego. A simplicidade, a liberdade e a felicidade guiam os dias dos visitantes, que podem aproveitar uma diversidade de atividades que vão não só de workshops de olaria, mas também a tratamentos de spa. O Octant Évora ainda proporciona experiências gastronômicas, prova de vinhos, expedições fotográficas, passeios de balão, observação das estrelas, dentre outras. Mais informações: Octant Évora

Aqualuz Troia Mar & Rio, Troia

A menos de uma hora de Lisboa, seguido de uma curta travessia de ferry pelo Rio Sado, os turistas encontram o Aqualuz Troia Mar & Rio. Localizado junto à praia e inserido em um ambiente privado e paradisíaco, este hotel oferece toda comodidade e conforto que as famílias precisam. Ideal para desfrutar férias sem preocupação, principalmente para quem viaja com crianças, sobretudo porque o hotel disponibiliza serviços e equipamentos adequados para acompanhar os pequenos durante toda a estadia. Além disso, pela proximidade com a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida, é perfeito para as famílias que gostam tanto de natureza quanto de aventura. Mais informações: Aqualuz Troia Mar & Rio.

NAU Lago Montargil & Villas, Montargil

Localizado no coração do norte alentejano, a uma hora de Lisboa, o NAU Lago Montargil & Villas é uma oportunidade de curtir férias inesquecíveis com muita contemplação, descanso, mas também fazendo esportes e passeios incríveis como, por exemplo, de bicicleta, de jipe, de barco, a cavalo ou apenas caminhando. A planície tipicamente alentejana que cerca o hotel é de perder de vista e a paisagem fica ainda mais única com a Barragem de Montargil. Além das atividades, o hotel oferece acomodações confortáveis, piscinas jardins, spa, gastronomia típica e internacional, bem como outras comodidades. Mais informações: Lago de Montargil Hotel

Naturarte Country Boutique Hotel, Vila Nova de Milfontes

Este hotel foi construído com objetivo de proporcionar uma genuína experiência de descanso. Ademais, por estar localizado no coração da natureza, permite uma ampla variedade de atividades ao ar livre. O Naturarte Country Boutique Hotel possui dois ambientes bem distintos (terra e água, campo e rio) que oferecem experiências incríveis para as famílias aproveitarem ao máximo sua estadia. Além disso, a uma curta distância, os visitantes ainda podem curtir um dia prazeroso em uma das muitas praias da região como, por exemplo, a Praia da Ilha do Pessegueiro, a Praia do Malhão, a Praia das Furnas, entre outras. Mais informações: Naturarte Hotel.

Estes são apenas alguns dos hotéis incríveis que você pode encontrar no Alentejo.

×