3 spas para relaxar no Alentejo

É muito importante reservar um tempo para cuidar de si mesmo. O stress do dia a dia, a pressão no trabalho e outros fatores podem prejudicar a saúde, tanto física quanto mental. O Alentejo é uma terra conhecida por seu poder revigorante, esbanjando tranquilidade em cada vilarejo que abriga. E são nessas vilas que o visitante pode encontrar verdadeiros refúgios para cuidar do corpo, com spas de serviços de alta qualidade e diferenciados.

Confira abaixo algumas dicas de spas para você renovar as energias na região mais autêntica de Portugal:

Ecorkhotel – Évora, Suítes e Spa

Localizado na maior cidade da região, o Ecorkhotel dispõe de seis salas de tratamentos, incluindo uma reservada para relaxamento pela cromoterapia – prática de utilizar cores no tratamento de diversas doenças. A hospedagem também conta com piscina interior, sauna, banho turco e academia para realizar seu treino de forma personalizada.

Susanne Kaufmann Spa Barrocal – Hotel São Lourenço do Barrocal

Eleito um dos melhores spas de 2016 pelo prêmio Monocle Travel Top 50 Awards, o Susanne Kaufmann Spa oferece tratamentos específicos para a pele com foco em resultados intensivos e duradouros, utilizando produtos à base de plantas. O local também possui espaço para meditação, massagem e aulas com exercícios que melhoram a flexibilidade e fortalecem a musculatura.

Tróia Design Hotel

Se você é daqueles que gosta mais de aproveitar o litoral, a dica é o Tróia Design Hotel, na península de Tróia. O Blue Green Spa oferece diversos serviços que proporcionam verdadeiras viagens sensoriais. O hóspede pode selecionar um programa personalizado ou fazer tratamentos individuais com técnicas de todos os continentes.